domingo, 10 de abril de 2011

Janela


Pai, eis aqui a janela da minha alma,
sei que ela foi projetada por ti,
mostra me o ângulo certo para que a minha visão
alcance toda a dimensão do teu amor ,
comtemple a beleza da paisagem e vislumbre os mais simples,
pequenos e maravilhosos detalhes da possibilidade de viver.

Ajuda me a mante-la sempre aberta para o penetrar do teu zoe.
Que teu espírito sopre como uma brisa suave, em  fim de tarde, dos dias quentes, 
quem sabe trazendo o cheiro das chuvas que anunciam uma nova estação,
refrescando os sentimentos e trazendo esperança de renovo.

Da-me coragem e forças para abrir as cortinas empoeiradas 
pelas guerras por mim travadas.
Para que a tua  Luz  penetre e dissipe as angústia do passado,
ilumine as nuances do momento presente e disperce o frio medo do futuro,
aquecendo a fé no Sol da tua Justiça que brilha sete vezes mais que a luz do meio dia.

 Katia Rejane 04-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário