terça-feira, 17 de maio de 2011

Propósito



Anos lutando por um ideal,
quantas vezes pensei não conseguir alcançar.
Com um propósito, cheguei
apenas olhando fixamente, persistindo em atingir o alvo.
Anos combatendo, vencei.
Mar revolto, ondas impetuosas,
ventos contrários me sugerem atalhos.
Navegar é uma tarefa penosa e quase impossível
mas o Grande Mestre esta no barco,
apenas uma palavra tudo se aquieta.
Passos firmes, largos com um rumo certo.
Chuvas torrenciais, águas enxarcam a terra,
parece que todo o esforço foi em vão.
Passam as estações e de modo admirável
 as sementes que foram levadas pelas águas começam a germinar
 um pouco distantes dos lugares que foram plantadas:
que alegria, os frutos virão na próxima estação.
Satisfação,  o própósito foi alcançado,
não por meu esforço, talento, esmero, determinação
pois o medo, a ansiedade, o desâmino, a frustação
foram sentimentos constantes e dominantes.
Alcancei a vitória por algo além de mim
foi por tua  compaixão, misericórdia, amor
que me trouxe fortaleza, quietude, paz, alegria e fé  à minh'alma
nos momentos em que me sentia sem vida tua Vida, Amado Mestre, se fez vida em mim. 



Katia Rejane   05/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário