domingo, 21 de agosto de 2011

Meu Sol



És meu sol, essencial, vital
sinto me atraída por ti
tua presença define meu rumo
com  força me sustentas em volta de ti 
determinas a rota, és o único caminho a seguir.

Durante a noite desejo que a brilhante Estrela da manhã
se levante como uma bandeira 
que deve ser honrada quando hastiada,
reverenciando a quem pertenço
lembrando das vitórias que resplandece tua Justiça.

Em tua luz encontro vida,
aventura , transformação que produz energia, cor, sabor e alegria.
As estações da minha vida em teu controle estão
a semeaduara , as chuvas, os frutos , a colheita
tuas promessas em mim se cumprirão.

As nuvens das minhas angústias me impedem
de comtemplar tua luz , ofuscam o meu olhar
mas não conseguem te ocultar, logo sinto teu calor
aquecendo meu coração , renovando a esperança
convidando me a sair e sentir teu cuidado por mim.



Katia Rejane Ago./11




Nenhum comentário:

Postar um comentário