domingo, 18 de março de 2012

Ele ouviu



Tanto insistiu aos pés do Senhor.
Ela rogou, prostrada suplicou:
Ajuda-me Senhor!
Ele ouviu atentamente seu clamor.


Filha não sou, satisfeita ficarei com as migalhas,
desesperada estou por amor.
Minha pequena esta atormentada
A única esperaça esta em ti Filho de Davi


Tua misericórdia é o que desejo,
teus braços paternos almejo,
tua autoridade reconheço
para libertar a alma do opressor.


A palavra esperada foi pronunciada:
"Vai a tua filha livre está"
Saiu correndo para encontrar sua pequena
em paz, em casa, em alegria decansar.


Obrigada Senhor Jesus por ouvires
uma extrangeira tão triste em seu pesar.
Meu coração abatido achou motivos para cantar.
Derrotado esta aquele que aprisionava , livre estou.





Katia Rejane   03/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário