segunda-feira, 30 de abril de 2012

Quero ser



Eu quero ser;
a menina dos teus olhos
coluna em teu palácio
vazo em tua casa
carta por ti escrita
ovelha do teu rebalho
pérola forjada
serva em teu reino
tua eleita
noiva adornada
pura sem manchas
aroma do teu perfume
lírio entre espilhos
amiga por ti chamada
adoradora da tua graça
letra de tua canção
nota de tua melodia
criança em teus braços
filha por ti amada
paciente sobre teu cuidado
gota do teu rio
luz nas trevas
sal no mundo
parte dos teus projetos
seguidora de teus passos
aprendiz da tua lei
reflexo da tua justiça
semente do teu amor
fruto de tua videira
tua alegria
tua vida em minha vida
ser toda tua .
Amado meu, Senhor meu, Rei meu, meu Mestre, meu Pai, meu Amigo
Salvador, Remidor,  Bendito Jesus.


Katia Rejane  04/2012








Nenhum comentário:

Postar um comentário